terça-feira, 29 de abril de 2014

Coordenadora, aluna e vigia são baleados em escola de Mossoró


Caso aconteceu na tarde desta terça (29) na Escola Estadual Maria Estela.
Os disparos teriam vindo do lado de fora da escola. Ninguém foi preso.


Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
Coordenadora da Escola Maristela Pinheiro foi baleada na perna em Mossoró, na região Oeste
(Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)


Um tiroteio deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (29) em uma escola estadual de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram a coordenadora da instituição, uma aluna e um vigia. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Alvibá Gomes.

Erick Bruno Pontes, de 15 anos (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. A coordenadora de 52 anos e a aluna de 13 anos foram baleadas na perna, enquanto o vigia, um cabo da Polícia Militar aposentado, de 61 anos, levou um tiro no peito. Os tiros foram disparados por um casal que invadiu a escola. Eles fugiram em um carro vermelho e ainda não foram identificados.

Para o coronel Alvibá Gomes, os tiros disparados na frente da escola têm relação com uma rixa de gangues. "Na manhã de hoje houve uma troca de tiros entre gangues no bairro Costa e Silva com dois suspeitos baleados. Pessoas inocentes acabaram atingidas desta vez. Já estamos em diligências para capturar os envolvidos", afirma o comandante.
Erick Bruno Pontes, de 15 anos, foi morto com
um tiro (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Adolescente morto em escola

O adolescente Erick Bruno Pontes, de 15 anos, foi morto com um tiro no peito na tarde da última quarta-feira (23) dentro da Escola Estadual Raimundo Soares, no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

O responsável pelo disparo foi um adolescente de 17 anos, que se apresentou nesta segunda-feira (28) à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), responsável pela investigação. O jovem foi liberado após prestar depoimento.

Na DEA, o jovem informou que o tiro foi acidental e que fugiu com medo de ser apreendido. A arma pertencia a ele e a Erick Bruno. Os dois teriam comprado a arma na feira do bairro Cidade da Esperança.


G1 RN

0 comentários: