terça-feira, 2 de outubro de 2012

Futebol:


Adriano ouve ultimato do Flamengo e pode encerrar a carreira

Jogador diz que vai conversar com a família para decidir futuro


flaadriano_mv_110912001 700O atacante Adriano recebeu sua terceira advertência no Flamengo por causa de mais uma falta sem justificativa. Em reunião com o diretor de futebol do clube, Zinho, o jogador admitiu que não está emocionalmente preparado para voltar a jogar e revelou que poderá abandonar os gramados.
Multado pelo clube (vai perder parte do salário de setembro) e com os direitos de imagem suspensos, Adriano ouviu de Zinho que teria uma última chance de mostrar que pode voltar a jogar.
A Zinho, Adriando afirmou que conversaria com sua família e empresário para se aconselhar sobre seu futuro no futebol. Cogita-se que, nesta terça-feira (2), o jogador conceda uma entrevista coletiva para divulgar sua decisão.


Zinho afirmou que “está desgastado” e “no limite”, mas ainda acredita que deve dar oportunidades a Adriano.

— Cheguei ao meu limite, estou desgastado. Mas não quero que ele acabe para o futebol. Eu tenho muito medo se ele parar de jogar futebol.



Na reunião com o jogador, Zinho disse que poderia encerrar o contrato naquele momento, mas preferiu ouvir uma justificativa e dar mais uma chance ao atacante.
— O Adriano assinou a terceira advertência dele, falei que o clube teria todas as condições de rescindir o contrato dele, mas eu, uma decisão minha, quero acreditar que ele possa se recuperar.


Se decidir continuar no futebol, Adriano ainda terá que trabalhar bastante para voltar à forma física ideal e estrear pelo Flamengo. Zinho afirmou que só vai liberá-lo para jogar quando estiver bem para jogar.
Adriano deixou de comparecer no Flamengo nos treinos de sexta à tarde, sábado e domingo. Só voltou ao clube na segunda, quando teve a conversa com Zinho.

                                                                                                                                                                                                        R7.com

0 comentários: