segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FUTEBOL:

Presidente do Barcelona diz que ‘Neymar jamais será Messi’

Sandro Rossel, no entanto, fez elogios ao brasileiro, alvo do clube espanhol


Neymar 450Na Europa, a imprensa trata como questão de tempo a contratação de Neymar pelo Barcelona. No entanto, apesar da cobiça do time espanhol no astro do Santos, o presidente do clube catalão tratou de evitar comparações entre o brasileiro e o argentino Messi.

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, Sandro Rossel elogiou o camisa 11 do Peixe e da seleção brasileira, mas deixou claro que Messi é superior tecnicamente.

- Ele [Neymar] tem um futuro extraordinário, mas acredito que no momento não há jogador no mundo que possa ser comparado a Messi. O Messi é único e não pode ser copiada.


O atacante argentino é o maior ídolo do Barcelona, tendo sido revelado pela equipe catalã e é atualmente o melhor jogador do mundo, alcançando tal status três vezes seguidos em eleição da Fifa.

Neymar, por sua vez, é o principal jogador do futebol brasileiro. Aos 20 anos, é titular absoluto da seleção brasileira e grande esperança da torcida do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.

Seu contrato com o Peixe, inclusive, vai até o Mundial, daqui a dois anos. Depois disso, o próprio atacante admite que poderá deixar a Vila Belmiro e se transferir para um grande clube europeu. No momento, o Barcelona surge como favorito a recebê-lo.

Por: R7.com

0 comentários: