quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pedro Leonardo deve deixar UTI nesta quarta-feira

 Segundo assessora, ele será transferido para a Unidade Semi-Intensiva do hospital

     Pedro Leonardo deve deixar UTI ainda hoje
O cantor Pedro Leonardo será transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo. Segundo a assessoria Ede Cury, a transferência pode ser feita na tarde desta quarta-feira (23). No entanto, o hospital ainda não confirma essa informação.


Nesta terça-feira (22), a cirurgia do cantor para corrigir fraturas na perna esquerda terminou por volta das 11h15. De acordo com Ede, o procedimento, iniciado às 8h, correu bem e irá permitir que o jovem volte a sentar.
O cantor acordou do coma no último domingo (20), exatamente um mês depois do acidente de carro que sofreu. Ele recebeu a visita de um médico para fazer exercícios de fonoaudiologia.


Acidente Pedro sofreu um acidente de carro há um mês, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 do dia 20 de abril. O acidente ocorreu no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em nenhum veículo.


Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde o cantor sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias depois do acidente, ele foi levado para São Paulo e, desde então, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista. No domingo passado (13), o jovem passou por uma cirurgia de ressutura da parede abdominal. De acordo com Ede, ele passou por esse procedimento porque os pontos internos teriam se rompido devido à movimentação natural do cantor.

0 comentários: